21 dezembro, 2009

Franqueza (parte 1)

Gente doida me excita.
Gente insana me excita.
A insanidade em si me excita.
Eu gosto de rir.
Minha risada é ridícula.
Às vezes eu não dou risada por isso.
Isso é triste.
Eu SOU lindo!
Eu não gosto de comer.
Estou num quadro de desnutrição.
É por isso que ESTOU feio!
Preciso engordar.
Inteligência pra mim é tudo.
Beleza pra mim é tudo.
Loucura pra mim é tudo.
Isso é confuso até pra mim.
Não gosto de crianças.
Quero ter cinco filhos.
Meus amigos são pirados.
Comparados comigo parecem anjos.
Eu penso muita besteira.
Eu falo muita besteira.
Eu gosto de chocolate.
Odeio pegar peso.
Tenho que fazer academia.
Preciso me acostumar com a idéia.
Amo a cor azul.
Amo a cor preta.
Amo a cor roxa.
Odeio a cor laranja, mas amo laranjas.
Sou virgem.
Já namorei duas vezes.
Foram dois fracaços.
Adoro a liberdade.
Odeio estar solteiro.
Odeio liberdade de mais.
Sou excêntrico.
Sou perfeccionista ao extremo.
Sou elétrico.
Sou monótono.
Adoro festas.
Na metade de todas eu fico triste.
Não sei por que.
Depois passa.
Já tomei uma garrafa de vinho sozinho.
Não fiquei bêbado.
Mas falei muita besteira.
Já chorei na frente de todo mundo.
Mas só de raiva.
De tristeza, só de madrugada em meu quarto.
Acho que sou inteligente.
Talvez seja só minha memória que é boa.
Não lembro dos rostos das pessoas.
Mas lembro dos nomes.
Isso é estranho.
Me apego fácil.
Me desapego muito difícil.
Eu já amei.
Eu acho que já amei.
Eu já tive paqueras.
Eu espero que ainda lembrem de mim.
Às vezes eu rezo.
Pra pedir que a dor passe.
Às vezes ela passa.

Um comentário:

Unknown disse...

Simplesmente perfeitaa!!
Ameii *_*