04 dezembro, 2008

Eu me amo e é recíproco

Parem um pouco e reflitam: Há alguém mais especial, bonito, gostoso ou até, em certos casos, PERFEITO do que nós mesmos. Eu acho que não. Eu sou eu e ninguém jamais se igualará à minha singularidade. Tirando o trava-língua "igualará" e o palavrão "singulridade", a frase é bem simples e objetiva. Quem somos nós sem nós mesmos? Nada, senão um corpo sem vontade, facilmente manipulável por outros.

Eu sou a minha vontade, eu sou o "meu bem querer" e meu porto seguro, eu sou a pessoa mais importante do mundo. Eu nunca erro, eu não espero, eu faço esperar. Eu não vou, eu sou levado nas costas. Eu não peço, eu ordeno e espero obediência. Eu não penso, eu reflito sobre o que vou pensar no futuro. Eu não sou de mais, porque tudo que é de mais sobra, e tudo o que sobra é resto. Eu sou de menos, porque tudo que é de menos faz falta. Também não sou o máximo. O máximo é espaçoso e eu não tenho esse defeito. Aliás, eu não tenho esse defeito nem defeito nenhum, porque eu sou perfeito. Eu sou um ser a parte na cosmogonia, na cosmologia, na cosmometria e na cosmética, pois eu não envelheço. Serei jovem eternamente. Aliás não só jovem, mas bonito, rico, inteligente... Minhas qualidades são inúmeras...

EU ME AMO E É RECÍPROCO!!!!!!

Piu, dá licença que o blog é meuuu!!
Desculpa gente, mas o que eu posso fazer?
É difícil ter amigos megalomaníacos...

3 comentários:

Unknown disse...

"Serei jovem eternamente. Aliás não só jovem, mas bonito, rico, inteligente..."
Vá pensandoo,espere deitado com máscara de pepino ...Pq sentado cansa as costas e envelheçe!

Unknown disse...

???...
tah massa!

Márcia Carolina disse...

"Eu sou a minha vontade, eu sou o "meu bem querer" e meu porto seguro"?
kkkkkkkkkk...

número 1 - EU mando em vc... então vc não tem vontade própria

2 - às vezes vc é auto-destrutivo... então COM CERTEZA vc não é o seu "bem-querer"

3 - vc é seu porto seguro???? kkkkkkkkkk... essa a maior piada do mundo...

ok... meu comentário sobre o texto em geral: é, está muito bom, tirei toda essa onda de vc aí em cim, mas eu sei de quem vc está falando. É o seguinte, apesar de que não seja exatamente vc quem está falando no texto, achei até o texto um pouco a sua cara... sabe, naqueles seus momento insanos em que vc se acha auto-suficiente e que não precisa de mim! kkkkkkk...


adooooooro... tá mara meu nego...

'beijinho bebê'