04 dezembro, 2008

Dicionário feminino

Curiosidades sobre o comportamento feminino. Um dicionário para ajudar a nós, homens, a entender as eternas incompreencíveis.

Sim = Não
Não = Sim
Talvez = Sim
Sinto muito = Vai ser como eu quero
Nós queremos = Eu quero
Faça como quiser = Você vai pagar muito caro por isso
Precisamos conversar = Quero me queixar de você
Vá em frente = Não quero que você vá
Não estou chateada = Lógico que eu vou ficar chateada
Seja romântico, apague as luzes = Estou me sentindo gorda
Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa nova
Quero cortinas novas = ...e carpete, móveis, máquina de lavar
Ouvi um barulho = Você está quase dormindo
Quanto que você me ama? = Eu fiz algo que você não vai gostar
Estarei pronta em um minuto = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe
Estou gorda? = Diga que eu estou bonita
Você precisa se comunicar = Apenas concorde comigo
Não estou gritando! = Sim, estou gritando porque é importante

6 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk...eh bem assim!gans

Unknown disse...

Tem no livro "O que toda mulher inteligente deve saber"
:D

Unknown disse...

Bem... somos + ou - assim!
+ desse jeito parecemos estranhas e incomprienciveis!
A culpa são dos homens que não tentam nos compreender!!

Clariinha Santana disse...

Aprenda uma coisa: o problema está nos homens!
Outra coisa, mulheres nn gritaam, falam alto (há diferença;)

Márcia Carolina disse...

Seja romântico, apague as luzes = Estou me sentindo gorda?

Matheus, vc não sabe mesmo quando uma mulher está querendo algo mais sério!

ah meninas... tem uma vingança lá em meu blog...
"dicionário masculino"

www.cizza93.blogspot.com

Jooh disse...

Como que eu boto um dicionario no meuuu??????????????????????????