07 junho, 2009

Tipo assim...

Dia desses eu estava tipo super-entediado e então fui atrás de alguém para conversar. Tinha bebido um vinhozinho para passar o tempo e ainda estava com cara de sono, mas tudo bem, isso a gente releva..... Sai na rua, dei umas duas voltas na quadra e voltei para casa. Quando chego, encontro com uma minha prima deitada no sofá já no sétimo sono. Aí eu fiquei tipo Nossa! de acordar ela por que ia ficar meio tipo "Ó, você me acordou no meio de meu sono de beleza!"

Cutuquei ela um pouquinho mas depois desisti e fui para o meu quarto ficar tipo Zen e, aproveitando o embalo super-contagiante daquela tarde "animadíssima", ir dormir um bocadinho. Eu, por incrível que pareça, consegui pegar no sono e sonhar com lindos anjinhos loiros dos olhos azuis tocando trombetinhas, saltitando e declamando versos infantis sobre algum grande héroi... Que nojo! Então eu acordei, acho que de tão assustado pelo dito sonho.

Resolvi ir cutucar mais um pouco minha animada priminha que era minha única compania naquela casa tipo Uuuui de tão vazia. Ela então resolveu me dar o ar de seu despertar. Finalmente teremos um diálogo neste texto. Já estava virando um monólogo!
- Ahhhh... Bom dia, Teus...
- Boa noite, dorminhoca.
- Já é noite? Nossa, eu dormi tanto assim?
{1ª pausa - Para respirar e segurar o fora que vinha de dento de meu ser}
{2ª pausa - Para fazer observação: "fora que vem de dentro", que massa!}
- Modo de falar...
- Ah, bom. Tá fazendo o quê?
- Nada, tô tipo meio Õõõõ, sabe tipo uuuU!, entendeu?
- Não.
- Vá se lascar!
- Ei!!! Por que você falou assim comigo?
- Estou de mau humor por que não consigo terminar este texto de forma criativa, então cala a boca!

Um comentário:

Clariinha Santana disse...

Não gostei dos anjinhos serem loiros de olhos azuis (acho que você deve imaginar o porquê)..
E tipo, se não foi verdade o texto.. me inclua.. eu te mandariia pra um lugar pior se você mandasse eu me lascaar :)
Hhuashaushausha
Brtincadeira, Teeeus! Te aaaamo;*