26 abril, 2009

Compre um Tom!

A sociedade está o cúmulo do plágio e isso a nível global. Não se vê mais nada de novo ao se andar pelas ruas. São todos cópias e mais cópias de esteriótipos e a coisa vai de mal a pior.

Não vale a pena ser original, pois até para entrar em certos grupos de amigos você deve seguir seus preceitos e se tornar uma cópia autenticada deles. Não que eu ache essas normas de seleção desnecessárias, longe de mim... São apenas estúpidas!

A coisa já estaria feia se fosse apenas no meio social, mas passa disso. Isso chega em casa. Para os pais os meninos devem ser os reis da cocada preta junto às meninas, e as meninas devem ser poços da mais profunda delicadeza. Não seria uma maravilha se todos fossem iguais?

Isso também chega aos relacionamentos pessoais. Não há como você pensar em sua individualidade se a pessoa que está ao seu lado lhe diz o tempo todo que você deveria se igual a fulano de tal porque todas as garotas querem um Tom para casar.

Tom é a forma genérica com que meu irmão mais novo chama aqueles bonequinhos de ação. Por que ser diferente? Ser diferente incomoda. Devemos todos ser como o Tom: musculoso, bonito, flexível, articulado e não pensa! Ou seja, dá muito menos trabalho que um homem de verdade pela metade do preço, porque também não come. Só precisa ser concertado de vez em quando...

Um comentário:

Márcia Carolina disse...

hahaha...
é como arnaldo jabor diz: "pra que comprar um porco inteiro se só vai querer a linguiça"...
kkkkk
brincando... realmente acho que vc tem razão, mas se não existisse o padrão de cada grupo então simplesmene não existiriam grupos diferentes... as pessoas simplemente se agrupariam. Não haveria razão pra andar com "x" ou com "y", por que simplesmente não tem um critério... Não acha isso teus?
Texto muito bom! bjo!